Somos uma empresa social, com foco na geração de renda. Chegamos na comunidade da Vila Torres em 2002 quando Cleber Sá iniciou um projeto esportivo com Jiu-Jitsu e as crianças da comunidade. Em maio de 2014 Cleber se mudou com a esposa Geovana Conti e as duas filhas Thaís (11) e Júlia (8) para a casa que seria usada como Coworking Social.

Você pode conhecer mais sobre esta história nesta reportagem:

Ou pode ler amatéria ocmpleta no site do G1 https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/09/14/gerente-de-multinacional-larga-carreira-para-ajudar-pessoas-a-empreender-no-parana.ghtml

Desde 2014 ouvindo as demandas da comunidade, descobrimos que eram necessárias melhorias na saúde, na educação, na segurança e também na geração de renda. E nesta última sabíamos o que fazer!

Começamos o curso “Mapa de Oportunidades” que ensinava para os jovens da região tudo sobre:

  • Um bom currículo
  • O que esperar de uma entrevista
  • Sobre habilidades de um colaborador, como foco, produtividade, compromisso, etc..
  • Sobre como encontrar as vagas reais de emprego dentro do perfil de cada um

O tempo foi passando e as pessoas que recebiam nossos candidatos para as vagas entravam em contato perguntando se haviam mais nesta mesma qualidade. E começamos a ser mais intencionais nos cursos e na preparação para o mercado.

Gravamos o “Mapa de Oportunidade” online e disponibilizamos agora para qualquer um que também queira viver os mesmos resultados que nossos alunos: Meu Próximo Salário

A Emmanuele foi uma das jovens que conseguiu emprego por conta do nosso trabalho

E a ideia só cresceu! Hoje qualquer empresa pode acessar o nosso site para contratar nossos serviços de recrutamento e seleção, recebendo apenas 2 ou 3 candidatos por vagas já selecionados, e prontos para começar a trabalhar.

Enquanto isso, qualquer jovem em busca de emprego também pode consumir do curso on-line ou dar um pulo aqui no coworking para participar do curso presencial gratuito.

para saber mais: contato@ynaweb.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *